Comunidade Call of Duty 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Forum da Comunidade Portuguesa de Call of Duty 2 ! Regista-te vê e comenta a proposta de lan que estamos a fazer no tópico Torneios Offline
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio Hacktion Planet !?

Ir para baixo 
+8
tlopes
sHARM
Swift-R
damien
PROWZON | M4LibUT
CTRL
eQ.Slizz!
eQ.Carbol*
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pUsHvInSkI
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:35 pm

eQ.Carbol* escreveu:
O objectivo inicial era fazer um torneio de COD2, mas sendo que não sei quantas equipas irão participar no COD2 decidi abrir torneio de COD4, mas também existe a possibilidade se a adesão ao torneio for grande, mais de 8 team’s, temos a possibilidade de mais tarde realizar um torneio só de COD4, no mesmo local, eu preferia ver quantas equipas se inscrevem e fazer a confirmação, e depois sim dizer se fazemos só COD2, ou então os dois torneios, sendo que eu foi limado em termos de ocupação, só poderei arranjar 16 equipas. Agora se me dizerem que vão 10 ou 12 team’s só para jogar COD2, faço só torneio de COD2, e um mês mais tarde um torneio de COD4.

força, nao contes cmg entao :-]
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 11:08 pm

Atenção para que não haja mal entendidos, cada jogador que queira participar no evento terá que levar o seu computador, para quem não consiga levar a sua máquina ou para quem tem um pc muito fraquinho, a Hacktion Planet disponibiliza 10 pc’s, ainda estamos a ponderam jogar as finais dos torneios nestas 10 máquinas. As características destes pc’s serão disponibilizadas mais tarde.
Em relação as inscrições, a organização do evento pede 5 euros por jogador e não é muito, sendo que temos que alugar espaço, montar o material, que demora sempre muito tempo, acho que o pessoal não se devia queixar muito, pois a organização está a fazer este evento quase de borla para a comunidade gaming. Agora se preferem prémios mais baixos pagam apenas 10 ou 15 euros, se quiserem uma coisinha melhor talvez 20 euros, mais eu próprio acho muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
tlopes
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:06 am

pUsHvInSkI, deixa-me fazer um comment ao teu post, há coisas que concordo e outras que não. Primeiro que tudo, penso que deverias ponderar melhor as tuas palavras antes de falar em scam. Podes vir conhecer-me pessoalmente à Hacktion Planet e terei todo o gosto em mostrar-te a empresa que montei, e falar-te de todas as lans e torneios que já organizei. Mas compreendo a tua desconfiança, são mais que muitas os pseudo eventos e torneios que não dão em nada. Por isso mesmo, lancei o desafio a pessoal que organizava lans em ourém há uns anos e neste verão criámos uma associação para organizar coisas com pés e cabeça. A NODE tem interesse em apoiar as iniciativas de jogadores, foi criada para isso mesmo, mas obviamente uma associação não vive do ar. Se achas que pedir um donativo de 5 euros por player para ajudar a pagar as contas e eventualmente investir em material para melhorar eventos futuros é abusar, percebe-se que não tens noção do trabalho que dá fazer um evento destes, porque tu provavelmente irás estar a jogar PES refastelado num puff. Os desportos electrónicos em portugal precisam de uma grande reviravolta e a atitude dos jogadores também precisa mudar.

Por outro lado, concordo plenamente contigo de fazer um evento exclusivo de cod2 e juntar pessoas que de outras maneira não apareceriam. O Carbol, está cheio de pica para fazer uma coisa grande, mas devido ao facto do ultimo evento da node ter sido miserável em termos de lotação, e as pessoas que sabiam do evento terem ficado em casa preferia desta vez ir com mais calma. Ir com mais calma não significa que não se faça uma coisa com pinta, com 30 ou 40 players, staff, curiosos, visitantes e umas minis à mistura Wink Não quero é estar a organizar uma coisa para 80 ou 120 players de cod2 e cod4 e depois dar para o torto, porque o trabalho, despesa e risco, é muito maior.

Penso que o interesse do Carbol no cod4 prende-se com o facto de na organização dele também haver divisão de cod4, mas se estamos numa discussão da comunidade de cod2, acho que nos deveríamos cingir a cod2. Vai haver mais coisas para fazer no evento, mas faz todo o sentido o main event ser disputado em cod2.

Neste momento, precisa-se que os capitães de 6 equipas se cheguem à frente a demonstrar interesse, para marcar datas, discutir ideias e avançar com o resto da organização.

Ir para o topo Ir para baixo
y2ktp
Noob
Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 22, 2011 3:38 pm

tlopes escreveu:

Neste momento, precisa-se que os capitães de 6 equipas se cheguem à frente a demonstrar interesse, para marcar datas, discutir ideias e avançar com o resto da organização.


A minha Team vai marcar presença se houver Torneio de CoD2

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Swift-R
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 12:46 am

Madvision will be there.
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 23, 2011 1:01 am

Para já temos 4 equipas, mas ainda não chegam!!

. eQuilibrium Multigaming
. d9gaming
. mvesports
. prowzon

Depois temos equipas que ainda estam a analisar a situação

. pers0wnages
. Underworld GAMING
. 9Lives Clan
. Private

E temos alguns jogadores que querem ir mas ainda não teem equipa defenida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
pUsHvInSkI
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sup   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 1:32 am

tlopes escreveu:
pUsHvInSkI, deixa-me fazer um comment ao teu post, há coisas que concordo e outras que não. Primeiro que tudo, penso que deverias ponderar melhor as tuas palavras antes de falar em scam. Podes vir conhecer-me pessoalmente à Hacktion Planet e terei todo o gosto em mostrar-te a empresa que montei, e falar-te de todas as lans e torneios que já organizei. Mas compreendo a tua desconfiança, são mais que muitas os pseudo eventos e torneios que não dão em nada. Por isso mesmo, lancei o desafio a pessoal que organizava lans em ourém há uns anos e neste verão criámos uma associação para organizar coisas com pés e cabeça. A NODE tem interesse em apoiar as iniciativas de jogadores, foi criada para isso mesmo, mas obviamente uma associação não vive do ar. Se achas que pedir um donativo de 5 euros por player para ajudar a pagar as contas e eventualmente investir em material para melhorar eventos futuros é abusar, percebe-se que não tens noção do trabalho que dá fazer um evento destes, porque tu provavelmente irás estar a jogar PES refastelado num puff. Os desportos electrónicos em portugal precisam de uma grande reviravolta e a atitude dos jogadores também precisa mudar.

Por outro lado, concordo plenamente contigo de fazer um evento exclusivo de cod2 e juntar pessoas que de outras maneira não apareceriam. O Carbol, está cheio de pica para fazer uma coisa grande, mas devido ao facto do ultimo evento da node ter sido miserável em termos de lotação, e as pessoas que sabiam do evento terem ficado em casa preferia desta vez ir com mais calma. Ir com mais calma não significa que não se faça uma coisa com pinta, com 30 ou 40 players, staff, curiosos, visitantes e umas minis à mistura Wink Não quero é estar a organizar uma coisa para 80 ou 120 players de cod2 e cod4 e depois dar para o torto, porque o trabalho, despesa e risco, é muito maior.

Penso que o interesse do Carbol no cod4 prende-se com o facto de na organização dele também haver divisão de cod4, mas se estamos numa discussão da comunidade de cod2, acho que nos deveríamos cingir a cod2. Vai haver mais coisas para fazer no evento, mas faz todo o sentido o main event ser disputado em cod2.

Neste momento, precisa-se que os capitães de 6 equipas se cheguem à frente a demonstrar interesse, para marcar datas, discutir ideias e avançar com o resto da organização.


ainda bem que percebes a minha desconfiança.. ja tantos gamers foram ''comidos'' assim lol, enfim, o dinheiro sobrepoem-se aos valores para determinadas pessoas :-)
leste o meu post completamente? é q se leste eu disse no post que se podia pagar entre 10-15€ por team a voces, mas 5€ cada um tambem nao me parece mau completamente e claro, nao tou por dentro dos custos mas com o iva da electricidade a aumentar o vosso ''lucro'' praticamente nao vai ser muito, penso eu, ou tou errado?

Eu é o q acho, começasse aos poucos, se resultar e correu tudo bem ai sim, podesse pensar em juntar as 2 comunidades, cod2 e cod4. Agora o carbol nao pode meter os interesses do seu multigaming aos desta lan pq ai vai acabar por dar barracada.. é q voces nao vem o codpt por exemplo a puxar pelo cod2 sequer, enquanto q o cod4 é tudo pra eles.. tamos num forum so de cod2, nao se devia seqer falar de cod4. anyway, oldskool > newschool

eu gostava de poder ser um desses capitaes mas nao tenho equipa infelizmente e tambem so posso começar a jogar apartir de meio de fevereiro activamente pcausa que agora tenho exames da faculdade ;X

Já agora aproveito para dizer isto: PROCURO EQUIPA DE COD2 PARA ESTA LAN. Ou entao quem estiver na mesma situaçao que eu, quer ir a lan mas nao tem equipa, pode-me adicionar no xfire (o meu xf é: midllepush) e falar comigo e juntarmos 4 pessoas e irmos jogando até março e ir a lan. PS: Nao posso levar computador infelizmente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pUsHvInSkI
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 1:36 am

eQ.Carbol* escreveu:
Para já temos 4 equipas, mas ainda não chegam!!

. eQuilibrium Multigaming
. d9gaming
. mvesports
. prowzon

Depois temos equipas que ainda estam a analisar a situação

. pers0wnages
. Underworld GAMING
. 9Lives Clan
. Private

E temos alguns jogadores que querem ir mas ainda não teem equipa defenida.

cria um espaço aqui no forum so para pessoas clanless's procurarem clan ou fazerem novas teams. Pede informaçoes tais como xfire, qual a nivel de skill é q eles acham q estão actualmente, in-game nickname, arma de preferencia e quais outras com que costuma jogar e idade
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Slizz!
Admin
eQ.Slizz!


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 30
Localização : Leiria

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 10:58 am

Boas pessoal,

Trago algumas novidades. Após algumas horas de conversa com o Tiago Lopes (Dono da Hackion Planet) conseguimos apurar os seguintes pontos.

O torneio será de apenas Call of Duty 2. Entretanto divulgamos a regras de jogo.

Estamos ainda a decidir as datas da LAN, temos 3 opções:

16,17 e 18 de Março
23,24 e 25 de Março (23 é o último dia de aulas do secundário)
29,30 e 31 de Março (Fim de semana antes da Páscoa)

O torneio irá realizar-se no espaço pertencente à organização NODE , tendo este o espaço para suportar com o máximo de 10 equipas.
Mais uns dias e providenciaremos fotos e a localização do local.

Um mínimo de 6 equipas terão de participar no torneio para este se realizar.

O Torneio será BYOC - Bring Your Own Computer , cada jogador terá de levar o seu computador. Em caso de alguém não ter computador próprio ou não ter possibilidades de transportar o mesmo pode contactar os administradores do fórum e soluções serão providenciadas.

O torneio terá o formato de jornadas , sendo ele constituído por 3 jornadas durante os 2 primeiros dias do torneio. Dando assim aos jogadores oportunidade de descanso.

Durante o torneio teremos bar e estamos ainda a considerar a possibilidade de ter também comida para os jogadores, pago é claro,porque a organização tem alguns custos que têm de ser cobertos.

A inscrição de cada equipa será de 75 € podendo esta ser constituída por 5 elementos mais 1 substituto(opcional). Sendo 30 % deste valor para a inscrição no torneio e o restante para adicionar ao pote dos prémios. Assim, quanto mais equipas forem mais altos serão os prémios.

O valor pago pela inscrição e pote das equipas terá de ser pago previamente à organização NODE, por transferência bancária. Isto devido a más experiências anteriores , a organização tem de assegurar realmente os jogadores estarão presentes. Os dados da conta serão divulgados entretanto.

Os prémios serão em formato monetário. E está ainda em cima da mesa o método de atribuição dos prémios:
1. Prémios monetários para o 1º,2º e segundo classificados e em material gaming para o 3º. (neste caso o primeiro classificado receberia entre 150 a 200 euros se participar o numero minimo de equipas)

2. Prémios monetários por vitória , ou seja, cada vitória corresponde a uma percentagem do pote dependentemente do número de equipas inscritas. Em caso de empate o valor será dividido pelas 2 equipas. (cerca de 20 euros por vitória se participar o numero minimo de equipas)

O formato do torneio será todos contra todos , sendo que todas as equipas irão jogar entre si.

Durante o evento estarão à disposição várias consolas como playstation 3 , wii , xbox 360 etc.. Com vários jogos à disposição.

A entrega de prémios será feita na madrugada do terceiro dia do evento.

Entretanto será divulgado o evento no site na NODE.

Bem pessoal, keep in touch chegarão mais notícias entretanto.

Alguma dúvida , é só postar aqui no fórum, mandar pm no fórum ou no xfire (add:sammymaguire)

Site da NODE :

http://www.node.pt/

JÁ CRIEI UM TÓPICO PARA AS INSRIÇÕES: https://cod2.directorioforuns.com/t6-inscricao-para-a-lan-duty-calls
Ir para o topo Ir para baixo
https://cod2.directorioforuns.com
tlopes
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeSáb Fev 04, 2012 3:05 pm

Boas, ppl, tenho andando um pouco afastado aqui do forum, mas o torneio está a andar e recomenda-se.


Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 A5samll



O nome do evento teve de ser mudado porque Dutty Calls confundia-se com uma expansão de cod.

O cartaz ainda nao está final, por isso agradecia que nao fosse postado ainda em sites ou redes sociais. Serve apenas para contactar sponsors e penso que no fim a da proxima semana, ja teremos esses sponsors confirmados.
Alguma coisa apontar ao cartaz, datas e custos de inscrição?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Slizz!
Admin
eQ.Slizz!


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 30
Localização : Leiria

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:41 pm

Na minha opinião a data terá de ser alterada, pois ainda estamos a contactar as equipas. Eu o carbol e o n1zor pensámos em 21 22 e 23 de abril, pois com a confusão sa lan esac e da xl party em março, muitos jogadores se cortaram. Assim , um mês depois faziamos a nossa lan e tinhamos mais players assegurados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cod2.directorioforuns.com
tlopes
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 05, 2012 4:45 pm


eQ.Slizz! escreveu:
Na minha opinião a data terá de ser alterada, pois ainda estamos a contactar as equipas. Eu o carbol e o n1zor pensámos em 21 22 e 23 de abril, pois com a confusão sa lan esac e da xl party em março, muitos jogadores se cortaram. Assim , um mês depois faziamos a nossa lan e tinhamos mais players assegurados.

POr mim tudo bem, anda bues atarefado e um mesito a mais para preparar as coisas só ajuda a aumentar a qualidade do evento.

Vamos para abril então?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Hacktion Planet !?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de COD2 Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Call of Duty 2 :: Torneios Offline-
Ir para: