Comunidade Call of Duty 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Forum da Comunidade Portuguesa de Call of Duty 2 ! Regista-te vê e comenta a proposta de lan que estamos a fazer no tópico Torneios Offline
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio Hacktion Planet !?

Ir para baixo 
+8
tlopes
sHARM
Swift-R
damien
PROWZON | M4LibUT
CTRL
eQ.Slizz!
eQ.Carbol*
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:07 am

Boas pessoal,
A criação deste tópico tem como principal função divulgar uma informação para a comunidade de COD2 e pois debate-la para isso peço a divulgação deste fórum, ainda em versão beta.

Depois da tentativa falhada de por o COD2 na meoXLPARTY, surgiu de parte de alguns jogadores o interesse da existência de uma lan ou torneio para a comunidade de Call of Duty 2, falei com vários jogadores, e um jogador recente de COD2, o Gonçalo "M4LibuT" Oliveira tive a ideia de criar um blog para tentar algo de novo, no qual onde surgiu um comentário da Lan House Hacktion Planet em Ourém, dizendo que disponibilizava o espaço para realizar um torneio de COD2.
Então a partir dai eu comecei a falar com o M4Libut da team proWzon | MultiGaming e junto estamos a tentar fazer algo de agrado da comunidade. Mas mais pormenores irão ser revelados daqui para diante, iremos também colocar algumas questões aos jogadores de COD2 para que vocês possam dar opiniões e tirar dúvidas.


Última edição por eQ.Carbol* em Dom Dez 11, 2011 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Data para o Torneio Hacktion Planet?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 2:05 pm

O torneio deverá ser realizado nos finais de Fevereiro ou inicio de Março, datas possíveis para o torneio, 25 e 26 de Fevereiro, 3 e 4 Março ou ainda 10 e 11 de Março, outras datas posteriores a estas seria muito difícil, pois o pessoal que anda na faculdade tem exames desde meio de Janeiro até meio de Fevereiro, depois ainda há o Carnaval em Fevereiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
eQ.Slizz!
Admin
eQ.Slizz!


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 30
Localização : Leiria

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Equipas   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 3:07 am

Todas as equipas que estejam interessadas em participar nesta LAN PARTY por favor metam aqui o nome da equipa e os seus membros, assim podemos realmente ver com quem vamos contar para futuros ajustes no torneio.

À medida em que vamos fazendo progressos vamos mantê-los informados.

Vá lá pessoal, vamos mostrar à meoXLPARTY que o cod2 ainda não morreu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cod2.directorioforuns.com
CTRL
Noob
Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: MADVISION   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:23 pm

os madvision em principio , irão .
Ir para o topo Ir para baixo
PROWZON | M4LibUT
Noob
Noob
PROWZON | M4LibUT


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: proWzon   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:49 pm

Em principio os proWzon também vão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/
damien
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 9:58 pm

combinado numa boa data os pers0wnages tambem irão
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:07 pm

Para ti qual seria uma boa data??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
damien
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 10:49 pm

Dava jeito na semana do 17 ou 24 de Março, falo por mim claro. Mas metam datas e depois logo se decide.
Ir para o topo Ir para baixo
PROWZON | M4LibUT
Noob
Noob
PROWZON | M4LibUT


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Data    Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 11:23 pm

As datas em principio vão ser como o Carbol disse , só se ouver uma razão muito forte é que mudamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/
Swift-R
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:51 pm

Epa sinceramente acho que até era uma boa forma de juntar o pessoal do nosso jogo mas isto está muito mal anunciado...

Primeiro ainda não percebi exactamente onde fica esta lanhouse, o site deles dá erro em qualquer página que abro;
Segundo, se isto for uma LanHouse, tem cerca de 10/20 computadores? Se forem 5 ou 10 equipas a este torneio, os jogos são feitos 1 a 2 de cada vez logo não é possível concluír o torneio num só dia e com isto surge outra dúvida:
Onde raio vamos dormir se viermos de Lisboa ou Porto? E se não formos dormir, o que vamos ficar a fazer? Se a lanhouse feixa, ou se não, há computadores para todos?

Edit: forums com tradução para brasileiro é que não...
Ir para o topo Ir para baixo
PROWZON | M4LibUT
Noob
Noob
PROWZON | M4LibUT


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:40 pm

boa questão, é assim aquilo tem 10 pc's , vamos arranjar sitio para o pessoal dormir têm é de trazer saco de cama,e aquilo também vai ter um bar la dentro para o pessoal comer, o site da Hacktion planet da erro mas eles criaram um comunidade deles a pouco tempo chamada NODE, node.pt , esta Lan House fica em Ourém.
Vamos Começar depois a anunciar mais cenas em Janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/
eQ.Slizz!
Admin
eQ.Slizz!


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 30
Localização : Leiria

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Organização do evento   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:41 pm

Swift-R escreveu:
Epa sinceramente acho que até era uma boa forma de juntar o pessoal do nosso jogo mas isto está muito mal anunciado...

Primeiro ainda não percebi exactamente onde fica esta lanhouse, o site deles dá erro em qualquer página que abro;
Segundo, se isto for uma LanHouse, tem cerca de 10/20 computadores? Se forem 5 ou 10 equipas a este torneio, os jogos são feitos 1 a 2 de cada vez logo não é possível concluír o torneio num só dia e com isto surge outra dúvida:
Onde raio vamos dormir se viermos de Lisboa ou Porto? E se não formos dormir, o que vamos ficar a fazer? Se a lanhouse feixa, ou se não, há computadores para todos?

Edit: forums com tradução para brasileiro é que não...

Swift-R

Como já dissemos anteriormente é tudo muito recente ainda. Esses aspectos ainda não estão resolvidos.
Estamos a tratar disso, e como disse anteriormente, outra vez, a qualquer notícia , são avisados.
Sim , o site da LANHOUSE está com bugs, mas nós já entramos em contacto com eles e posteriormente colocaremos aqui fotografias com as condições de lá.
Sim a LANHOUSE não tem mais que 20 computadores, e for preciso dormir lá, dorme-se, não é a primeira vez que uma lan demora mais que 1 dia, arranja-se sempre onde dormir, isso não é a maior preocupação.
Para acabar, é um pouco complicado para uma primeira vez , criar um evento de grande envergadura não é? Temos de começar por baixo e ir crescendo.

Edit: Acho que o fórum não interessa muito, mas sim o seu conteúdo. E se fosse tradução para chinês tavas pior x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cod2.directorioforuns.com
sHARM
Noob
Noob
sHARM


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:02 pm

Eu até ia ...
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Slizz!
Admin
eQ.Slizz!


Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 30
Localização : Leiria

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 12:21 am

sHARM escreveu:
Eu até ia ...

E só fazias era bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://cod2.directorioforuns.com
tlopes
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 11:25 pm

Boas pessoal, estou a responder a este post na qualidade de dono da Lan House Hacktion Planet e membro fundador da NODE - Núcleo de organização de desportos electrónicos, associação cultural sem fins lucrativos fundada em Setembro de 2011.

A hacktion planet é uma lan house localizada em ourém, e temos apenas 10 pc's. Não é o gaming que paga as contas e a nossa facturação é gerada essencialmente pela venda e reparação de material informático, por essa razão o trabalho é mais que muito e nao há tempo para corrigir os bugs do site. Podem ver fotos do local no facebook em facebook.com/hacktionplanet.pt.

A NODE, é uma associação da qual eu faço parte juntamente com pessoal que esteve envolvido na organização de lan partys organizando por 7 vezes o evento Ourém Cyber Party entre 2004 e 2007 que na sua ultima edição contou com cerca de 150 participantes. O objectivo da associação é promover e fomentar os videos jogos como desporto competivo e por isso temos todo o interesse em colaborar com as mais variadas comunidades.

Há cerca de 1 semana o M4LibUT lançou a ideia de fazer um torneio aqui na lan house, mas como só temos 10 pc's, era preciso um sitio para dormir. O ultimo torneio realizado aqui foi um qualificador para a Electronic Portugal Tournament, que se disputa em CS 1.6. estiveram presentes 8 equipas e durou cerca de 17 horas! Não é fácil, mas é perfeitamente possivel realizar um evento aqui apenas num dia.

Por outro lado, a NODE tem capacidade para organizar um fim de semana inteiro dedicado a este torneio, providenciando um espaço com bar, dormidas, internet, rede estruturada, electricidade, etc. Tudo o necessário para realizar um evento BYOC ( Bring your own computer). Também é possivel cooperar com a Hacktion planet e usar os 10 pc's da house para que todos os players joguem em condições idênticas e facilitar a vida a quem nao tem hipóteses de trazer pc.

Mas também pomos algumas condições. Enquanto na hacktion planet é possivel fazer um evento de 1 dia gratuitamente, um evento de um fim de semana inteiro envolve muito mais trabalho e despesas, como tal, se preferirem o envolvimento da NODE, obviamente têm de estar preparados para contribuir e ter um numero minimo de equipas confirmadas.

Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:57 pm

Desde já agradeço a disponibilidade que teve para responder a este post, o envolvimento da NODE não será má ideia, sendo a NODE uma associação sem fins lucrativos e depois dizer que será preciso uma contribuição da parte dos jogadores, até onde pudera ir essa contribuição?? Eu calculo que se estamos a falar de uma contribuição monetária, por exemplo querem que cada jogador pague a inscrição e parte desse valor será para a NODE, ou querem apenas que o pessoal use o serviço de bar.
O M4LibUT disse-me hoje que o número mínimo de equipas será 6 e que cada jogador terá que pagar a sua inscrição antecipadamente, pois se estes dois passos não forem compridos o torneio puderam não ser realizado. Eu sei que já tiveram problemas na organização de um evento, em que o pessoal dizia que ia e depois não aparece, eu também já vivi uma situação dessas, e eu sei que um dos principais factores para que isso aconteça é a falta de divulgação, por exemplo a team de COD4 do meu clan é quase toda da zona de Leiria e não souberam do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 12:27 pm

Hoje trago novidades acerca do torneio, numa conversa que tive com o Tiago Lopes, dono da Hacktion Planet e fundador da NODE, fiquei a saber que ele pretende receber 25 euros de cada equipa que queira participar no torneio, ou seja 5 euros por jogador, a ideia deste torneio é oferecer prémios monetários para os melhor, ainda não foram definidos os valores nem a quantas equipas serão oferecidos, o valor dos prémios será consoante aquilo que os jogadores quiserem pagar de inscrição, eu preciso para o torneio pelo menos de 8 equipas, e o torneio será cancelado se não tiver a confirmação de pelo menos 6, para a confirmação das equipas será preciso realizar-se um pré-pagamento por transferência bancária, ou talvez ainda na Hacktion mas com umas semanas de antecedência, para caso não haja equipas o torneio seja cancelado, as datas de inscrição e confirmação serão avançadas talvez ainda este mês.

Gostava de abrir uma discussão acerca do valor que cada team está disposta a pagar de inscrição para que os valores dos prémios sejam calculados, estávamos a pensar pedir 15 euros por jogador!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
tlopes
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:32 pm

Boas, peço desculpa pela demora na resposta.

Da conversa com o Carbol sairam os seguintes pontos:

Fazer o torneio fora da Hacktion Planet, para nao haver constrangimentos de tempo. A organização fica a cargo da NODE
Usar na mesma os pc's da Hacktion Planet para o torneio mas montar infrastruturas para o pessoal poder trazer os pc's.
Retira-se do valor da inscrição da equipa 25 euros, para cobrir os custos, o resto do valor é determinado pelos players e vai tudo para prémios
Premios podem ser para os 3 primeiros ou criar premio por jogo para beneficiar as equipas mais fracas que teoricamente nao vao conseguir o pódio.
independentemente da atribuição de premios, troféus para os 3 primeiros.

Minimo 6 equipas confirmadas para tornar o evento viavel.

Calendário:
até 30 de janeiro, preparação do evento e angariação de patrocinios
durante o mês de fevereiro: confirmar 6 equipas para garantir a realização do evento
finais de março: evento

Para já precisamos confirmar datas:
fins de semana possiveis:
16,17,18 de março
23,24,25 de março (23 é o ultimo dia de aulas no secundário)
29,30,31 de março (fim de semana antes da pascoa)

Tb precisamos de confirmar o valor das inscrições:
75 por equipa (50 + 25) * 8 equipas = 400 euros em premios , 12 equipas = 600 euros
100 por equipa (75+ 25) * 8 equipas = 600 euros em premios, 12 equipas = 900 euros
125 por equipa (100 + 25) + 8 equipas = 800 euros em premios, 12 equipas = 1200 euros

Se houver 6 equipas interessadas, avança-se. Para garantir que o interesse não é só de boca, essas 6 têm de estar confirmadas até 28 de fevereiro.

Vamos arrancar? Preciso de demonstração de interesse para começar a contactar as pessoas responsáveis pelo espaço que temos em mente.
Ir para o topo Ir para baixo
n1c3 !
Noob
Noob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:13 pm

O que voces podem fazer tambem e que e muito importante é falar com o pessoal e incentivar a ida a LAN ESAC que tem cod2 , isso vai ajudar a ver que ainda ha equipas e depois e mais facil organizar mais torneios offline , tais como essas que voces tao a falar. : )
Começando por isto , e uma coisa simples q ajuda muito Very Happy

compz , n1c3 !
Ir para o topo Ir para baixo
kiko236
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Teams cod4?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:23 pm

As teams cod4 que estejam interessadas digam o nome da team.

Add xfire : kiko236
Nick xfire: scr1pzz ★ mix.me
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:43 pm

Novidades acabadas de chegar,
Numa conversa com alguns membros do meu clan surgiu a questão do torneio de Call of Duty 4 também fazer parte do evento, passando a ser uma lanparty em vez de um simples torneio, chamando assim mais jogadores, e mais equipas e tornando os torneios mais competitivos. Passando assim o evento a conter um torneio de COD2, outro de COD4 e talvez um de PES profun.
Por aquilo que sei temos disponibilidade para 80/100 jogadores, valor ainda a confirmar, eu já contactei com quase todas as equipas de COD2 portuguesas e pareceu-me que a adesão pode ser grande sendo que não existem muitas team’s a jogar, estou a contar com pelo menos com 6 equipas. Já COD4 penso que podemos ter maior adesão as depois estamos limitados pelo número de cadeiras disponíveis.
Sendo que se houver mais de 8 team’s de COD2 só puderam participar entre 8 a 10 em COD4 (número de lugares disponíveis ainda por apurar).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:02 am

A organização tem uma questão para os jogadores, qual o valor a pagar pela inscrição no evento??
Como já foi referido em comentários anteriores os prémios dos 2 torneios irão ser em dinheiro, agora dependo de quando a comunidade está disposta a gastar, a organização estava a pensar pedir:

75 euros por equipa, 15 por jogador, 400 euros em prémios *
100 euros por equipa, 20 por jogador, 600 euros em prémios *

* Prémios para torneio com 8 team’s

Podemos por os 20 euros de inscrição?? Ou preferem uns prémios um bocadinho mais baixos!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
pUsHvInSkI
Noob
Noob



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: wtf?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:53 am

bem, pelos vistos eles tao a exagerar no preço pelo suposto ''aluguer'', apenas 10-15€ por equipa deviam chegar pra pagar a electricidade q eles vao gastar, visto q nao vao gastar em mais nada, certo? alem do mais o pessoal smp vai ao bar buscar qqr coisa e ainda fazem mais dinheiro com isso. acho uma ideia muito estupida quererem meter cod4 tambem ao barulho, nao era suposto isto ser uma lan de COD2? afinal ja vai em lan de cod4 tambem lol... e a node pelos vistos ja nao deu resultado com 1 lan q eles fizeram, sera q nao é scam e chegamos la e nada? Wink

quanto à data por mim qqr fim de semana de março dá para mim embora nao tenha equipa visto q ja nao jogo disto à cerca de 2 anos mas era capaz de procurar uma team e ir a lan pq tenho muitas saudades do fantastico cod2, o meu jogo favorito.
sitio pa dormir pelo menos pra mim nao é preciso, um gajo fica pelo recinto a fumar uns e a conviver ate poder jogar novamente e vamos todos felizes pra casa (smp podemos dormir na viagem de volta e quando chegarmos a casa).

e por exemplo, mesmo que os 10 pc's deles tivessem ocupados e outras equipas q nao tivessem os 5 elementos com pc podiam jogar PES2012 1v1 ao bota fora la naqueles ecras e puffs incriveis q eles tem *.*
TOP3 seria o melhor com o 1º lugar a receber entre 50-60% do prize pot total, 2º lugar 30% e 3º lugar entre 10-20%, passavasse um bom dia, conheciasse pessoal, mostravasse provas de como a comunidade portuguesa de cod2 ainda existe e adere e deviasse pagar 100€ por equipa (preço com os 10-15€ de aluguer incluido) para contribuir para o prize pot total o que dava a volta de 20€ por jogador para a lan o q nao acho q seja caro.

minimo de 6 equipas, concordo.

PS: nao gostava q metessem tambem cod4 nesta lan e se isso se concretizar, posso muito bem desistir da ideia de arranjar team pra ir Sad apenas queria ver cod2 e pessoas relacionadas com o cod2 nessa lan-house e divirtir-me um bocado
cya, pUsHvInSkI - se alguem me quizer adicionar no xfire aqui o tem: midllepush
Ir para o topo Ir para baixo
kiko236
Noob
Noob



Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2011

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: cod4   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 12:34 pm

mas pk axas k o COD4 vai dar prejuizos?
Ir para o topo Ir para baixo
eQ.Carbol*
Admin



Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:03 pm

O objectivo inicial era fazer um torneio de COD2, mas sendo que não sei quantas equipas irão participar no COD2 decidi abrir torneio de COD4, mas também existe a possibilidade se a adesão ao torneio for grande, mais de 8 team’s, temos a possibilidade de mais tarde realizar um torneio só de COD4, no mesmo local, eu preferia ver quantas equipas se inscrevem e fazer a confirmação, e depois sim dizer se fazemos só COD2, ou então os dois torneios, sendo que eu foi limado em termos de ocupação, só poderei arranjar 16 equipas. Agora se me dizerem que vão 10 ou 12 team’s só para jogar COD2, faço só torneio de COD2, e um mês mais tarde um torneio de COD4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xfire.com/profile/carbol/
Conteúdo patrocinado





Torneio Hacktion Planet !? Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Hacktion Planet !?   Torneio Hacktion Planet !? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Hacktion Planet !?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de COD2 Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Call of Duty 2 :: Torneios Offline-
Ir para: